Polícia Militar prende oito por furto em loja de conveniência

Câmeras de segurança flagraram toda a ação

Por Da redação 07/12/2017 - 09:28 hs
Foto: Reprodução
Polícia Militar prende oito por furto em loja de conveniência
Foto ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, por volta de 2 horas, a Polícia Militar compareceu a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Av. Imbiara, centro de Araxá, onde o  solicitante relatou que um autor foi visto pegando vários pacotes de salaminho e um litro de catuaba e colocando dentro das vestes. Com ele estavam mais sete indivíduos que permaneciam de fora da loja e um outro que adentrou junto com o autor principal no intuito de distrair o caixa. Logo em seguida todos saíram do local tomando rumo ignorado.

 

Após observarem as imagens do sistema interno de câmeras e as características dos autores envolvidos no furto, os policiais sairam em rastreamento e lograram êxito em localizar e prender o autor de 26 anos, chegando em sua residência com as mesmas características da filmagem, inclusive com as mesmas vestes, sendo abordado e preso em flagrante pelo crime de furto.

 

O autor relatou que os produtos furtados foram deixados na residência de um dos autores e que os demais vistos na filmagem também estavam envolvidos e todos consumiram do material furtado. De posse das informações, a Polícia Militar localizou todos os envolvidos em uma festa fazendo uso de bebida alcoólica e também dos produtos furtados.

 

Todos os autores, sendo dois de 29 anos e os demais de 18, 24, 25, 28 e 32 anos, foram abordados e presos em flagrante delito. Também foi localizado um invólucro contendo uma substância esverdeada semelhante a maconha e um instrumento utilizado por usuários para triturar a droga. Todos os materiais, sendo os furtados, a droga e instrumentos foram apreendidos e encaminhados juntamente com os oito autores à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Polícia Civil