Preso por tráfico, jovem tinha criação ilegal de cobras em casa

Além de duas jiboias e uma cobra coral foram encontrados com ele anabolizante, remédios e drogas

Por Da redação 12/01/2018 - 12:43 hs
Foto: Polícia Militar

Nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 22 horas, a PM recebeu denúncias de que um indivíduo estaria traficando drogas na Praça dos Salesianos e adjacências, centro de Araxá. Após patrulhamento pelo local, a Polícia Militar abordou o jovem de 20 anos sendo encontradas com ele 02 (duas) porções de substância análoga a maconha prontas e embaladas para o comércio.

 

Na residência do autor situada também na região central, foram localizados os seguintes materiais: 03 porções de substância análoga à maconha embaladas, prontas para o comércio, 04 tabletes de maconha pesando aproximadamente 52 gramas (o qual renderia o total de 104 cigarros de maconha), 04 pacotes de sementes de maconha, 05 comprimidos de ecstasy, 01 balança de precisão, 01 vidro de anabolizante, 08 caixas de remédios de tarja preta e um pacote com vários eppendorfes (estes usados para a embalagem de cocaína), além de grande quantia em dinheiro.


A PM descobriu ainda que o jovem mantinha em cativeiro 02 cobras da fauna silvestre da espécie Jiboia, e 01 cobra da espécie Coral. As cobras estavam em uma caixa.

 

Prosseguindo com as buscas, foram encontrados 05 (cinco) potes contendo sementes de maconha devidamente plantadas e preparadas com adubo e terra, dentro de um guarda-roupa que estava sendo improvisado de estufa.

 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por manter em cativeiro animais da fauna silvestre brasileira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.


Fonte: Polícia Militar