Araxá Agora

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
A chave de Sarah, de Tatiana de Rosnay.

Geral

A chave de Sarah, de Tatiana de Rosnay.

Vale a pena ler?

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A história do livro dessa semana se passa na França em dois tempos diferentes: 1942 - quando milhares de pessoas judias foram levadas pela polícia e são presas para serem levadas para Auschwitz. Sarah esconde seu irmãozinho no fundo do armário antes de ir, pensando que voltaria no outro dia. E nos dias atuais, onde Júlia, uma jornalista que fará uma matéria sobre esse acontecimento e descobre que a história de Sarah se choca com a própria história!


Os capítulos são alternados entre a Júlia e Sarah e cada uma conta sua história, mas quando a vida das duas se entrelaçam, somente a Júlia pode nos contar o que aconteceu com Sarah.


Esse livro é MARAVILHOSO! Leitura que me prendeu do início ao fim, não quis deixá-la para nada, pois me peguei aflita com Sarah, pensando em tudo que ela passou, e a forma que foi arrancada de sua família.

Leia Também:

Não dá para se manter distante ou indiferente com as barbaridades que ocorreram e com a angústia de Sarah ao tentar de todo jeito voltar para a casa para salvar seu irmão.

Recomendo. 📕👍

FONTE/CRÉDITOS: Kauara Faria
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Kauara Faria
Comentários:
Kauara Faria

Publicado por:

Kauara Faria

Olá! Me chamo Kauara, sou formada em Biblioteconomia, Pedagogia e pós-graduada em Biblioteconomia e Gestão de Bibliotecas Escolares. Leitora assídua de todos os tipos de livros, irei compartilhar com vocês dicas de leitura, mostrando um...

Saiba Mais