A história do livro dessa semana se passa na França em dois tempos diferentes: 1942 - quando milhares de pessoas judias foram levadas pela polícia e são presas para serem levadas para Auschwitz. Sarah esconde seu irmãozinho no fundo do armário antes de ir, pensando que voltaria no outro dia. E nos dias atuais, onde Júlia, uma jornalista que fará uma matéria sobre esse acontecimento e descobre que a história de Sarah se choca com a própria história!
Os capítulos são alternados entre a Júlia e Sarah e cada uma conta sua história, mas quando a vida das duas se entrelaçam, somente a Júlia pode nos contar o que aconteceu com Sarah.
Esse livro é MARAVILHOSO! Leitura que me prendeu do início ao fim, não quis deixá-la para nada, pois me peguei aflita com Sarah, pensando em tudo que ela passou, e a forma que foi arrancada de sua família.
Não dá para se manter distante ou indiferente com as barbaridades que ocorreram e com a angústia de Sarah ao tentar de todo jeito voltar para a casa para salvar seu irmão.
Recomendo. 📕👍
Comentários: