Araxá Agora

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
Um milhão de finais felizes, de Vitor Martins

Geral

Um milhão de finais felizes, de Vitor Martins

Vale a pena?

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Hoje comemoramos o Dia Internacional Contra a Homofobia. No dia 17 de maio de 1990 que a OMS (Organização Mundial da Saúde) retirou a homossexualidade do Código Internacional de Doenças, desde então a data virou símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito.

Para comemorarmos, a indicação de hoje é o livro: Um milhão de finais felizes, de Vitor Martins, que conta a história de Jonas. 

Jonas, tem 19 anos, é gay e tem uma família religiosa. Trabalha em uma cafeteria na Avenida Paulista e sonha em ser escritor. Leva no bolso um pequeno caderno onde anota suas ideias, até que, finalmente, começar a escrever sua primeira história sobre piratas gays.

Leia Também:

Descobre o amor quando conhece Arthur, mas é expulso de casa quando seus pais descobrem.

Mesmo passando por dificuldades,  ao lado de Arthur e de seus verdadeiros amigos, Jonas descobre a beleza da vida.  Percebe que ser ele mesmo é o mínimo para poder ser feliz! 

Adorei o livro e me encantei com a escrita do autor. A leitura é fácil, envolvente e rápida. Me peguei torcendo por Jonas, me sentindo parte de sua história! 

Recomendo! 📕👍

FONTE/CRÉDITOS: Kauara Faria
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Kauara Faria
Comentários:
Kauara Faria

Publicado por:

Kauara Faria

Olá! Me chamo Kauara, sou formada em Biblioteconomia, Pedagogia e pós-graduada em Biblioteconomia e Gestão de Bibliotecas Escolares. Leitora assídua de todos os tipos de livros, irei compartilhar com vocês dicas de leitura, mostrando um...

Saiba Mais