Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Única Filha, de Anna Snoekstra

Geral

Única Filha, de Anna Snoekstra

Vale a pena?

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Rebecca Winter é uma jovem de 16 anos que desapareceu em 2003. Anos depois, ainda há algumas notícias de seu desaparecimento na TV. A polícia nunca encontrou nenhuma pista, seu sumiço é um mistério completo.

Em 2014, onze anos depois, uma mulher assiste ao noticiário onde aparece o caso de Rebecca (Bec) e vê que elas são praticamente sósias: são fisicamente muito parecidas.

Para escapar da polícia, essa mulher (que não tem o nome revelado no livro) se passa por Rebecca. Seria o plano perfeito: teria uma nova família e seria uma nova pessoa. Entretanto, o detetive que cuida do desaparecimento de Rebecca por tantos anos, quer respostas: ele precisa saber o que aconteceu.

Leia Também:

Os capítulos do livro são alternados e contados por uma delas: em 2014, por essa mulher que substituiu Rebecca, e em 2003, onde Bec conta o que aconteceu antes de desaparecer.

Mas, vivendo como se fosse Bec, a substituta começa a temer que, o que aconteceu com Bec possa acontecer com ela também. Intrigada com o sumiço, e percebendo que a família não é tão perfeita, ela começa a investigar o que houve, descobrindo um segredo aterrorizante dessa família. Será que ela consegue se salvar?

Esse livro me impactou DEMAIS! Esse suspense me fez criar teorias de quem seria o responsável pelo sumiço de Bec, e que no final, não era quem/o que eu esperava. A autora conseguiu construir uma trama tão boa, que não dá vontade de parar de ler! Fiquei chocada com as revelações finais dessa leitura, que, com certeza, entrou para minha lista de favoritos.

 

Recomendo!📕👍

FONTE/CRÉDITOS: Kauara Faria
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Kauara Faria
Comentários:
Kauara Faria

Publicado por:

Kauara Faria

Olá! Me chamo Kauara, sou formada em Biblioteconomia, Pedagogia e pós-graduada em Biblioteconomia e Gestão de Bibliotecas Escolares. Leitora assídua de todos os tipos de livros, irei compartilhar com vocês dicas de leitura, mostrando um...

Saiba Mais