PM prende suspeito de assalto em Perdizes e recupera dinheiro roubado

Integrantes do grupo ainda são procurados na região

Por Da redação 05/02/2019 - 08:42 hs
Foto: PM
PM prende suspeito de assalto em Perdizes e recupera dinheiro roubado
Veículo utilizado na ação foi removido pelo guincho.

Nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial situado no bairro Divineia em Perdizes/MG onde havia ocorrido um roubo.

As vítimas relataram que três indivíduos encapuzados chegaram ao local, todos portando arma de fogo (possivelmente simulacro) e anunciaram o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro e pertences pessoais dos funcionários. De imediato, foram iniciados os rastreamentos e acionada a Polícia Militar das cidades circunvizinhas, sendo visualizado pela PM de Patrocínio/MG um veículo GM/VECTRA, VERMELHO, JTN-0924/PATROCÍNIO-MG em uma estrada vicinal.

Ao tentar fazer a abordagem, os ocupantes desembarcaram do veículo e evadiram para uma mata fechada, sendo o autor E.L.A de 36 anos preso em flagrante delito. No veículo foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um tecido (usado para cobrir o rosto na ação), alguns dos pertences pessoais dos funcionários e certa quantia em dinheiro.  Rastreamentos seguem no intuito de localizar os outros três autores que evadiram e já foram identificados. O veículo foi removido pelo guincho conveniado.