Polícia Militar procura desaparecidos em Araxá

Por Da redação 06/02/2019 - 10:29 hs
Foto: Reprodução

No dia 05 de fevereiro de 2019, a Polícia Militar foi procurada, onde a solicitante relatou o desaparecimento da sua neta RENATA YONARA ALVES ANDRADE, de 14 anos, residente na Av. Dâmaso Drummond, Bairro São Pedro em Araxá/MG. Segundo a solicitante, no dia anterior teve um atrito com a adolescente a qual é usuária de drogas, tendo a mesma lhe dito que iria embora desta cidade com destino a cidade de RIO VERDE/GO, onde sua irmã reside. No dia seguinte, ao se levantar, a solicitante constatou que sua neta havia fugido de casa levando uma mochila de tecido cor branca com pintas pretas de flores, contendo roupas e outros pertences.


No dia 05 de fevereiro de 2019, a Polícia Militar foi procurada, onde a solicitante relatou que seu irmão DEVANI MARCIO DUARTE, de 44 anos, reside juntamente com sua mãe e seu padrasto na zona rural de Araxá, próximo ao povoado Antinha, tendo ele, na data de 28/01/19 chegado na cidade de Araxá e permanecido na casa da irmã, onde saiu na mesma data alegando que iria em um posto de combustível receber um dinheiro de serviços prestados, não sendo mais visto. Segundo a solicitante, seu irmão atualmente não se encontra trabalhando, faz uso de drogas e bebida alcoólica. Caso você tenha alguma informação que nos auxilie a localizá-los, ligue no Disque denúncia 181 ou no 190. O SIGILO É ABSOLUTO!

Caso você tenha alguma informação que nos auxilie a localizá-los, ligue no Disque denúncia 181 ou no 190. O SIGILO É ABSOLUTO!


Fonte: PM