Homem é preso por tráfico após ser flagrado em negociação

Por Da redação 07/04/2019 - 22:44 hs
Foto: PM

Durante a realização da operação batida policial na Praça do Goiano (bairro São Geraldo), neste sábado (6) a guarnição da PM visualizou um individuo, em frente a sua residência, negociando com outro indivíduo que estava dentro do seu veículo Kadett prata placa GNC-5964, com as mãos cheias de crack. Ao visualizarem a viatura ambos evadiram.

 

O veículo com o autor, ainda não foi localizado. O segundo autor foi cercado e preso com o apoio das demais viaturas que se encontravam no cerco. Durante as buscas em sua casa  foi localizado um envólucro plástico de cor azul contendo 20 pedras de crack embaladas separadamente em plástico branco e, dentro do quarto, uma quantia de dinheiro.

 

Refazendo o caminho que o autor  havia evadido, em uma das casas que ele adentrou, foram localizadas  dentro de uma caixa de lixo, mais 20 pedras com as mesmas características daquelas localizadas na casa do autor. Totalizando 52 pedras, com as outras 12 encontradas que ele tentou dispensar pelo caminho.

 

Na residência do autor também foram encontrados dentro do lixo os plásticos utilizados para embalar as drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido, sendo o mesmo apresentado a autoridade policial, juntamente com o material arrecadado, para maiores providências.


Fonte: Assessoria de
Comunicação Organizacional do 37 BPM