Polícia Militar prende cinco foragidos da Justiça em Araxá

Por Da redação 15/04/2019 - 15:46 hs
Foto: Reprodução

No dia 12 de abril de 2019, por volta das 17h, durante realização de operação “batida policial”, ao transitar pela Rua Antônio Afonso Valle, Bairro Urciano Lemos em Araxá, a Polícia Militar abordou os indivíduos L.C.S de 44 anos e P.C.P de 35 anos, sendo constatado haver em desfavor de ambos mandados de prisão em aberto, os quais foram cumpridos e os autores presos.

 

No dia 13 de abril de 2019, por volta das 16h, durante operação policial no bairro Jardim das Oliveiras em Araxá, a Polícia Militar abordou o indivíduo A.S.A.A de 23 anos, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O mandado foi cumprido e o autor preso.

 

Por volta das 17h, durante operação policial no bairro Novo Horizonte em Araxá, a Polícia Militar abordou o indivíduo A.S.G. de 31 anos, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.

 

No dia 15 de abril, por volta das 0h, ao realizar patrulhamento pelo bairro Silveria em Araxá, a Polícia Militar abordou o autor E.R.P de 36 anos, sendo contatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.

 

Fonte: Polícia Militar