PM recupera TV furtada de escola e prende mulher que teria comprado aparelho por R$200

Suspeito do furto também foi preso

Por Da redação 11/06/2019 - 18:27 hs
Foto: Reprodução

No dia 10 de junho de 2019, por volta das 09 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma instituição de ensino situada no bairro São Geraldo onde havia ocorrido um furto. Em contato com a funcionária do local, esta relatou um indivíduo entrou na recepção e, aproveitando da ausência do funcionário do local, subtraiu uma tv 46 polegadas que se encontrava afixada na parede.


Após o furto, o indivíduo evadiu do local sentido a Avenida João Paulo II. De posse das características do autor, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, logrando êxito em localizá-lo transitando na Rua Manoel Antônio da Silva. Logo após a abordagem, o autor H.E.V de 33 anos confessou a autoria do furto, relatando que havia vendido a tv para uma mulher moradora da Rua Santo Antônio, a qual foi localizada e relatou que o televisor estava guardado no interior de sua residência e que havia comprado o aparelho do autor pelo valor de R$200,00 (duzentos reais).


A mulher de 23 anos relatou ainda que na ocasião o autor lhe disse que estaria separando de sua esposa e em virtude disso venderia a tv. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor H.E.V pelo crime de furto e a autora pelo crime de receptação. A TV foi recuperada e apreendida.

Fonte: Polícia Militar