Vereador critica os altos preços dos combustíveis em Araxá.

Por Da redação 10/07/2019 - 11:53 hs
Foto: Reprodução

O Vereador Claudenir Dias iniciou seu discurso lembrando as campanhas de conscientização realizadas no mês de julho: prevenção contra hepatites virais e contra o câncer na cabeça e pescoço. Em seguida, ele criticou os altos preços dos combustíveis em Araxá. O parlamentar cobrou uma postura mais efetiva do Procon (Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor) no município, para fiscalização e sansões em caso de irregularidades.


Pastor Claudenir reforçou o convite para o segundo Fórum Comunitário sobre os testes para Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, a ser realizado no dia 17 de julho, às 14h. O primeiro encontro sobre o tema, realizado no dia 24 de abril, na Casa da Cidadania, trouxe melhorias para aqueles que fazem os exames em Araxá. A sessão contou com a participação dos Vereadores, representantes das autoescolas e representantes da Polícia Civil. 


Indicação: Implantação de dois redutores de velocidade na Rua Lygia Valle Cardoso (antiga rua 12), sendo um no início da via e outro na altura do número 520, Bairro Boa Vista.

Fonte: Ascom Câmara Municipal