PM prende autores e apreende drogas, arma e munição

Por Da redação 11/07/2019 - 09:33 hs
Foto: Reprodução

No dia 10 de julho de 2019, por volta das 19 horas, durante realização da operação policial no Bairro Boa Vista em Araxá, a Polícia Militar abordou U.M.C de 46 anos em via pública, o qual demonstrou bastante nervosismo, gerando suspeição.


Durante as buscas na residência do autor, a Polícia Miliar localizou uma pedra amarelada, semelhante ao crack, de tamanho maior, que se fracionada, renderia aproximadamente 150 pedras do tamanho usualmente comercializado, 02 cartuchos calibre .32 intactos, 01 papelote de substância esbranquiçada semelhante à cocaína e certa quantia em dinheiro (sem origem lícita comprovada, certamente proveniente da venda de entorpecentes).


Com o filho do autor, de 22 anos, foi localizada certa quantia em dinheiro, uma espingarda de pressão calibre 5.5, onde segundo denúncias, os autores a utilizavam para ameaçar usuários de drogas nas mediações do local do fato. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos autores por tráfico de drogas e também por posse de munição de uso restrito. Os autores e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.