Mototaxista é atropelado na Avenida João Paulo II

Por Da redação 13/08/2019 - 07:15 hs
Foto: Reprodução

No dia 12 de agosto de 2019, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na AVENIDA JOÃO PAULO II, bairro Alvorada em Araxá, onde o condutor de um veículo FIAT UNO relatou que estava transitando pela referida avenida e, ao parar ao lado do canteiro central para aguardar o fluxo de trânsito, teve seu veículo atingido na traseira por uma motocicleta, conduzida por um mototaxista de 55 anos, o qual teria forçado a ultrapassagem.


Devido ao o impacto, o condutor da motocicleta caiu ao solo e foi atropelado por um caminhão de cor vermelha que seguia logo atrás, o qual evadiu sem prestar socorro. A roda do caminhão passou sobre a perna esquerda do motociclista que teve fratura exposta e escoriações na mão esquerda com suspeita de fratura. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo De Bombeiros.


Os veículos estavam com a documentação regular e os condutores devidamente habilitados. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o condutor do caminhão que evadiu.


Fonte: Polícia Militar