Passageira de moto morre em acidente no bairro Sagrada Família

Por Da redação 25/11/2019 - 22:05 hs
Foto: Reprodução

A Polícia Militar confirmou no início da noite desta segunda-feira (25) a morte de uma pessoa em um acidente de trânsito em Araxá.  A batida, segundo a PM, envolveu uma moto e um carro.


Foto: Redes sociais 

O acidente foi  próximo à Praça Princesa Isabel,  bairro Sagrada Família no cruzamento entre as ruas Luiz Colombo e Dona Maroca. No local, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido uma das vítimas. O condutor da motocicleta R.M.J de 21 anos, aguardava no local, juntamente com o condutor da caminhonete L.A.S de 44 anos que relatou que conduzia a caminhonete S10 pela rua Dona Maroca, e ao chegar no cruzamento, a motocicleta que trafegava na Rua Luiz Colombo avançou no sinal de pare, causando o acidente.

O condutor da motocicleta e a passageira, K.L.S de 19 anos, caíram ao solo e, em seguida, o condutor evadiu do local deixando para trás a passageira. Minutos depois, o condutor retornou sem a motocicleta, e ficou aguardando a PM no local, sendo a passageira socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Segundo uma testemunha, o motociclista estava em alta velocidade, e buzinando, avançando no sinal de pare, vindo a ser colidido pela caminhonete, tendo os ocupantes caídos ao solo, juntamente com a motocicleta. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até a residência do condutor onde localizaram a motocicleta, sendo esta removida.

Foi constatado que o condutor da motocicleta é inabilitado, sendo confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes. A passageira da motocicleta, K.L.S, foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, os quais iniciaram manobras de reanimação, até a chegada na Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico plantonista continuou as manobras, porém  a vítima veio a óbito.

Compareceu ao local a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe. O condutor da motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Polícia Militar