Vítima é agredida durante assalto no centro de Araxá

Por Da redação 22/05/2020 - 08:36 hs
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi informada pela Central de Videomonitoramento de que na rua Capitão Izidro, Centro de Araxá, um indivíduo trajando camiseta amarela, com o número 10 nas costas, estava agredindo outro e portava um objeto na mão. 


De imediato, a Polícia Militar deslocou uma equipe até o local onde deparou com a vítima que informou que acabara de ser roubado e que o autor havia lhe tomado a carteira e o celular. Segundo a vítima, foi atrás do autor para tentar pegar de volta seus pertences, sendo agredido com um soco e um golpe no pescoço. Durante as agressões, o autor teria deixado cair o aparelho celular, o qual foi recuperado pela vítima. 


Contudo, o autor conseguiu fugir com a carteira contendo R$ 100,00 (cem reais) e documentos. Com apoio da Central de Videomonitoramento, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o autor escondido em um lote vago na Avenida Getúlio Vargas. O autor foi abordado, estando com a nota de R$ 100,00 (cem reais) e um garfo em seu bolso. A carteira com os documentos da vítima foi localizada ao lado do muro do lote vago. O autor de 29 anos foi preso e conduzido juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.


Fonte: Polícia Militar