Condutor foge após acidente, mas é preso com sinais de embriaguez

Por Da redação 29/05/2020 - 09:14 hs
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 28 de maio, por volta das 14 horas, um senhor acionou a Polícia Militar relatando que estava no interior do seu veículo Voyage, estacionado na Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio em Araxá, quando foi colidido lateralmente por uma caminhonete. 


Após o choque, o condutor da caminhonete deixou o local em alta velocidade, sendo seguido à distância pelo condutor do veículo Voyage. Diante das informações, a Polícia Militar logrou êxito em localizar a caminhonete estacionada na Rua Joaquim Porfírio Botelho sendo que, ao realizar a abordagem, foi observado que o condutor de 33 anos apresentava andar cambaleante, hálito etílico e vermelhidão nos olhos, porém ele se negou a realizar o teste de etilômetro. 


Segundo o próprio condutor, é habilitado, porém sua carteira nacional de habilitação encontra-se recolhida no Detran/MG. O condutor se comprometeu a ressarcir os danos causados no veículo Voyage. Diante do exposto, o condutor de 33 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e seu veículo foi removido.


Fonte: Polícia Militar