Prefeito recebe Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro

Por Da redação 27/11/2020 - 13:38 hs
Foto: Assessoria de imprensa/ PMA

O prefeito Aracely foi homenageado nesta sexta-feira, 27 de novembro, durante o Encerramento do ano de instrução com a formatura dos 150 atiradores do Tiro de Guerra 04-001 de Araxá. O Exército Brasileiro concede o Diploma de Colaborador Emérito em agradecimento às personalidades e instituições que se destacaram em apoiar a formação dos atiradores contribuindo com as Forças Armadas.

 

Aracely, que é Diretor de Ensino do Tiro de Guerra, recebeu o Diploma, cumprimentou os formandos e destacou a responsabilidade e importância da atuação dos jovens, colaborando com o desenvolvimento da cidade.

 

Na solenidade, também recebeu o Diploma de Cidadão Emérito do Exército o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni. Para o chefe da Instrução do Tiro de Guerra, subtenente Ney Lúcio do Nascimento, apesar de ter sido um ano atípico por causa da pandemia, os 150 atiradores receberam as instruções em aulas à distância e presenciais, sendo formados com o mesmo padrão de excelência dos anos anteriores.