Kombi fica destruída após incêndio na Av. Ministro Olavo Drummond

Por Da redação 22/01/2021 - 18:41 hs
Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta sexta-feira (22) uma guarnição de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada via telefone de emergência (193) com a finalidade de realizar o combate às chamas de um suposto automóvel que se incendiava na Av. Ministro Olavo Drummond, nas proximidades do trevo da BR-262 com BR-452.


No local tratava-se de um VW Kombi que estava totalmente envolto pelas chamas advindas do seu interior. Com o uso do mangotinho da viatura foi realizado o combate às chamas no interior do veículo e compartimento do motor. O veículo ficou totalmente destruído, com exceção das rodas. 


Segundo relatos do condutor do veículo, o mesmo transitava pelo referido logradouro sentido ao loteamento Via Verde quando um condutor de outro veículo o advertiu sobre fumaça na  traseira do seu veículo, onde se localiza o compartimento do motor. De imediato imobilizou o veículo e tentou utilizar o extintor veícular, contudo sem sucesso. Ao ligar para o 193, o mesmo de imediato foi orientado a utilizar um extintor com capacidade maior do Posto de Combustível existente próximo do local o que fez durante o deslocamento da Guarnição BM, contudo as chamas já haviam se alastrado para o interior do veículo. 


Durante o combate às chamas a via ficou totalmente interditada, sendo posteriormente o local sinalizado e o tráfego liberado em meia pista.