PM termina com festa em chácara e realiza prisões

Por Da redação 22/02/2021 - 10:57 hs
Foto: Reprodução

Neste domingo, dia 21, por volta de uma hora, a Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias informando a ocorrência de uma festa em uma chácara localizada na rodovia BR-262, entre Araxá e Uberaba, contrariando as medidas sanitárias preventivas relacionadas ao COVID-19. 


Foi então montada uma operação policial, sendo constatada a veracidade dos fatos. No local, foram abordadas diversas pessoas, sendo um indivíduo de 27 anos flagrado tentando dispensar dois invólucros contendo substância semelhante a cocaína, seis pontos e meio de LSD e uma porção de haxixe. Com dois outros indivíduos de 22 e 29 anos foram localizadas duas buchas de substância semelhante a maconha e certa quantia em dinheiro. 


O responsável pela festa, um indivíduo de 32 anos, foi identificado e em seus pertences foram localizadas duas porções de substância semelhante a maconha e duas porções de substância semelhante a cocaína petrificada. Foram identificados no local um autor de 32 anos que estava em liberdade condicional, um autor de 25 anos que estava no regime aberto, uma autora de 49 anos que estava no regime semiaberto e um autor de 30 anos que possuía um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso. 


No local foram apreendidas sessenta e oito latas de cerveja, as quais eram consumidas pelos frequentadores da festa, aproximadamente quarenta pessoas, dentre elas pessoas do grupo de risco (gestante), os quais não utilizavam máscara de proteção facial. Os envolvidos foram presos em flagrante delito sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. 


Fonte: Polícia Militar