Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março

Cidade

Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A partir deste mês de março, as agências de atendimento presencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) passarão a funcionar em novos horários. A mudança tem o objetivo de padronizar o período de funcionamento das unidades para facilitar aos clientes o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos locais em que a Companhia opera. No âmbito da Unidade de Negócio Oeste (UNOE), que abarca 58 municípios no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste do Estado, as alterações terão início nesta segunda-feira (04/03).

Em Bambuí, Campina Verde, Capinópolis, Prata, Santa Vitória, Carmo do Paranaíba, Coromandel e Presidente Olegário, as agências de atendimento funcionarão das 8h às 12h, fecharão para o horário de almoço, e reabrem às 13h, encerrando os turnos às 17h.

Leia Também:

Ainda a partir de segunda-feira, as agências de São Gotardo, Iturama, João Pinheiro e Paracatu também mudarão os horários. Elas permanecerão abertas integralmente entre as 8h e 16h30, sem fechamentos para horário de almoço.

Já as agências de Araxá, Frutal e Patos de Minas farão mudanças nos horários de atendimento a partir de 11 de março. Elas também funcionarão das 8h às 16h30, sem intervalos para almoço.

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom COPASA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom COPASA
Comentários: