Araxá Agora

Sexta-feira, 28 de Marco de 2025
Após briga, homem de 30 anos morre vítimas de parada cardiorrespiratória

Polícia

Após briga, homem de 30 anos morre vítimas de parada cardiorrespiratória

Bombeiros chegaram a levar ele a UPA

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na no final da tarde desta quinta-feira, 24 de outubro, às 17h58min, uma equipe de Resgate da 2ª Cia Araxá foi acionada para atendimento de vítima de parada cardiorrespiratória na Rua Rio Branco – Bairro São Cristóvão. Na chegada da guarnição ao local, a vítima de 30 anos foi encontrada caída ao solo em sua residência sem sinais vitais. De imediato, foram iniciados os procedimentos para reanimação da mesma e transporte até a UPA, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Posteriormente, os militares foram informados que, momentos antes da vítima ser encontrada sem sinais vitais em sua casa, o mesmo teria se envolvido em uma briga com um vizinho enquanto consumiam bebida alcoólica, briga esta que ocasionou algumas lesões nas pernas e edemas na face e crânio. Após a briga, a vítima teria chegado em sua residência e deitado em sua cama. Mais tarde, foi encontrado por sua mãe, caído ao solo, já inconsciente.

A Polícia Militar foi acionada pelos militares do Corpo de Bombeiros para providência de praxe e conduziu o outro envolvido até a Delegado de plantão para esclarecimentos.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários: