Araxá Agora

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Araxá recebe a quinta unidade da FastEscova do estado do Minas Gerais

Social

Araxá recebe a quinta unidade da FastEscova do estado do Minas Gerais

Rede de beleza sem hora marcada, chega na cidade e promete deixar as clientes encantadas com os serviços feito sob medida 

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Conseguir tirar um tempo para se cuidar, mesmo com a correria do dia a dia e os compromissos que disputam espaço na agenda, é algo realmente valorizado pela mulher moderna. Com o intuito de facilitar e auxiliar todas as mulheres que querem estar com os cabelos impecáveis, mas não possuem muito tempo disponível na agenda, as empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, fundaram a Fast Escova, que oferece o serviço de secar, pentear e até fazer um alinhamento capilar sem precisar marcar um horário. 

Com mais de 50 unidades ativas e 120 lojas vendidas no país, chegou a vez da cidade de Araxá/MG, inaugurar a quinta unidade da região. As empresárias Shirley Oliveira e Ana Cristina de Sales, decidiram que havia chegado o momento de investirem no próprio negócio e chegaram à conclusão que a Fast Escova era a melhor opção.

Por oferecer um serviço diferenciado, a um preço justo, elas não pensaram duas vezes na hora de optar pela Fast Escova, uma rede inovadora que faz sucesso em diversas cidades do país, por atender de forma inteligente um público exigente. 

Leia Também:

As empreendedoras conheceram a marca por meio das redes sociais e se apaixonaram pelo conceito da empresa, quando viram suas necessidades como consumidoras representadas e se sentiram confiantes para se tornarem gestoras do negócio.

“Me apaixonei pela rede, pela qualidade dos serviços, produtos e pela filosofia de mudar vidas, além da excelência no atendimento com as clientes. Acredito que possuir um negócio próprio seja desafiador, mas também promissor, por isso, decidi investir em uma rede já consolidada no mercado, como a Fast Escova, pois, o segmento de beleza no Brasil e no mundo vem crescendo exponencialmente. Espero que Araxá me surpreenda positivamente”, comenta Shirley.

 “A unidade será inaugurada hoje na cidade de Araxá, apesar de não morarmos lá pelo investimento e sabermos que a Fast Escova será um sucesso na região”, comenta Ana Cristina.

 As empreendedoras perceberam rapidamente que a Fast Escova cairia como uma luva nessa cidade, suprindo a carência de lugar acessível x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade. “As mulheres de Araxá vão adorar ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e ainda te deixa linda”, afirma Ana Cristina.

Hoje a rede, que é cada vez mais conhecida, possui mais de 120 unidades comercializadas, com expectativa de chegar a 200 até o fim do ano.

Comentários: