Araxá Agora

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
Assaltante ameaça funcionário de supermercado com faca e rouba pacotes de carne

Polícia

Assaltante ameaça funcionário de supermercado com faca e rouba pacotes de carne

Policiais Militares viram o homem correndo e conseguiram realizar a prisão

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 20 de janeiro de 2025, por volta das 13 horas, durante patrulhamento nas imediações do bairro São Pedro, a guarnição policial visualizou um indivíduo correndo e evadindo-se do interior de um supermercado na Avenida Damaso Drummond, no bairro São Pedro. 

 

Diante da fundada suspeita, o indivíduo foi acompanhado e abordado. Após buscas pessoais, foram localizados 02 pacotes de carne e uma faca. Em contato com os funcionários do supermercado, estes relataram que o indivíduo entrou no local e subtraiu os pacotes de carne. Um dos funcionários abordou o suspeito na porta do supermercado, pedindo que ele devolvesse os pacotes de carne. No entanto, o suspeito, de posse de uma faca, coagiu o funcionário e fugiu do local. 

Leia Também:

 

Foi constatado que o indivíduo havia cometido vários furtos em datas anteriores no mesmo estabelecimento comercial, sendo ele reconhecido através das câmeras de segurança. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, de 31 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários: