Araxá Agora

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
Assalto a posto mobiliza a PM em Araxá

Polícia

Assalto a posto mobiliza a PM em Araxá

Adolescente de 17 anos foi apreendido

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 21 de julho de 2024, por volta das 20 horas, as equipes policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de roubo em um Posto de Combustível localizado na Avenida Pedro de Paula Lemos, no Bairro Ana Antônia. 

No local, os policiais avistaram dois indivíduos que haviam acabado de roubar o estabelecimento. Os suspeitos ao visualizarem a guarnição, evadiram rapidamente do local, sendo acompanhados, e durante a fuga, um dos indivíduos descartou uma pistola cal .22. Somente um dos suspeitos foi abordado e, após buscas, foram localizados 01 pino de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. 

Em contato com a gerente do estabelecimento de 37 anos, ela relatou que os suspeitos entraram no estabelecimento anunciando o assalto e subtraíram uma certa quantia em dinheiro. Diante do exposto o suspeito de 17 anos, foi apreendido e encaminhado ao Delegado de plantão. Seguem os rastreamentos no intuito de localizar e prender o segundo indivíduo.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PM
Comentários: