Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Azul terá voos diretos entre Araxá (MG) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos

Cidade

Azul terá voos diretos entre Araxá (MG) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos

Voos serão realizados em parceria com o Grande Hotel Termas de Araxá durante a alta temporada

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, realizará voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para a cidade de Araxá, em Minas Gerais, a partir de 5 de janeiro de 2024, em parceria com o Grande Hotel Termas de Araxá.   

 

Conhecida por suas fontes termais, o município mineiro terá voos às segundas e sextas-feiras, que serão operados por aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes. As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. 

Leia Também:

 

Segundo Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas, será uma ótima oportunidade para expandir ainda mais o turismo e a economia da cidade mineira. “Já temos voos diretos de Belo Horizonte para Araxá, mas com essa parceria vamos oferecer mais uma conexão direta e rápida para que mais pessoas possam conhecer essa bela cidade mineira, com forte vocação turística, devido a sua localização, mas também com grande desenvolvimento econômico”, explica Vitor. 

 

"Um voo direto de Guarulhos para Araxá abre as portas para que todas as pessoas do nosso país e até do mundo possam conhecer, com conforto e rapidez, um dos ícones mais importantes do Brasil, o Grande Hotel Termas de Araxá. Um mergulho completo: nas águas termais exclusivas, na cultura, na história, na beleza de sua arquitetura e nos jardins de Burle Max". Afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grande Hotel Termas de Araxá que faz parte do Grupo Tauá. 

 

O que fazer em Araxá? 

Araxá é um destino conhecido por integrar o Circuito das Águas de Minas Gerais. A cidade possui águas termais de temperaturas agradáveis o ano todo, recomendadas em diversos tratamentos de beleza e spas, disponíveis no histórico Grande Hotel Termas de Araxá, uma joia arquitetônica da região. Esportes aquáticos como caiaque e stand up paddle são praticados no Lago do Barreiro, que também permite que o Cliente ande de pedalinho ou apenas contemple a vista bonita do local. 

 

Turistas interessados em desfrutas da experiência de esporte e bem-estar, podem consultar as diárias do Grande Hotel no site da Azul Viagens. 

 

A cidade também conta com passeios históricos que acontecem de segunda a sábado, que inclui instituições como o Museu de Arte Sacra, que reúne o significativo acervo da história da Igreja de São Sebastião fundada em 1804, destacando imagens sacras em madeira do artista Bento Antônio da Boa Morte, escultor do início do Século XIX. 

 

Confira a tabela de voos que ligam Guarulhos a Araxá: 

 

 

Guarulhos (GRU) – Araxá (AAX) 
*A partir de 05/01/2024*  

Origem    

Saída    

Destino    

Chegada    

Frequência    

Guarulhos 

13h15  

Araxá 

14h35 

Segundas e sextas-feiras 

Araxá 

 

15h15  

Guarulhos 

16h35 

Segundas e sextas-feiras 

   

Sobre a Azul     

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 1000 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 14.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voo regionais, domésticos e internacionais. Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos. 

Para mais informações, visite o site da Azul. 

 
Relações com a Imprensa  

Azul Linhas Aéreas Brasileiras  

(11) 98196-1035  

imprensa@voeazul.com.br  

*Siga-nos no Instagram: @imprensaazul 

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Azul Linhas Aéreas Brasileiras
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Comentários: