Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Bem Brasil é reconhecida em 5° lugar na categoria Alimentos e Bebidas no Prêmio Melhores e Maiores da Revista Exame

Economia

Bem Brasil é reconhecida em 5° lugar na categoria Alimentos e Bebidas no Prêmio Melhores e Maiores da Revista Exame

.

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Bem Brasil, líder no mercado de batata frita pré-congelada, tem a honra de anunciar sua recente conquista no Prêmio Melhores e Maiores da Revista Exame, alcançando a 5ª posição na categoria Alimentos e Bebidas, entre as 1000 empresas selecionadas pela organização. Esse prestigioso reconhecimento enfatiza o compromisso constante da Bem Brasil com a excelência e a inovação em seu setor.
Fundada há 17 anos, a Bem Brasil rapidamente se destacou como um dos principais players da indústria de alimentos, oferecendo produtos de alta qualidade e inovadores que conquistaram o paladar dos consumidores em todo o país. O presidente da empresa, Dênio Oliveira, expressou seu orgulho em receber o prêmio. "Este prêmio reflete nosso compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e a satisfação do cliente. Continuaremos a inovar e aperfeiçoar nossos produtos, mantendo nossa posição como líderes do setor", destaca.

A Bem Brasil agradece à Revista Exame pelo reconhecimento e reafirma seu compromisso em fornecer produtos excepcionais que tornam cada refeição uma experiência única. Este prêmio é um reflexo do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe da Bem Brasil e de seus parceiros, que continuam a impulsionar a inovação e a excelência no agronegócio brasileiro.

Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém mais de 50% do share nacional no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na 
governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.

Leia Também:

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA – FSB Comunicação 
Michele Lopes - michele.lopes@fsb.com.br
Isabele Campos - isabele.campos@fsb.com.br

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bem Brasil
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bem Brasil
Comentários: