No ano de 2023, de acordo com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o número de praticantes de beach tennis no Brasil alcançou a marca de 1,3 milhão, triplicando a quantidade de adeptos ao esporte em apenas cinco anos. Ciente da relevância atual da modalidade no País, a Bem Brasil, líder na indústria de batatas congeladas no país, é uma das apoiadoras do Campeonato Mundial de Beach Tennis, realizado pela Lunic Marketing e Eventos em parceria com Praia Clube e o Grande Hotel, em Araxá (MG), de 27/02 a 03/03.
O evento é destinado a atletas profissionais e amadores de BeachTennis e tem por objetivo incentivar a união, sociabilidade e identificação em prol de um estilo de vida mais saudável da sociedade como um todo. Serão cerca de 350 atletas e 20 mil pessoas impactadas por dia com a transmissão mundial que será realizada.
“A Bem Brasil é uma empresa que se envolve muito em ações de benefício à saúde e de bem-estar social. E poder contribuir com uma modalidade que cada vez mais ganha adeptos no país, como o beach tennis, mostra que estamos engajados em pautas que engajam e beneficiam a comunidade”, comenta Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.
O evento é aberto ao público e, ao longo dos seis dias de campeonato, os organizadores esperam 1.500 pessoas diariamente. A estrutura do torneio será composta por praça de alimentação, shows, lojas e mais.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 17 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém mais de 50% do share nacional no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.300 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001. Na área de recursos humanos, a Bem Brasil recebeu recentemente e pelo quinto ano consecutivo a notícia de que figura no ranking de Lugares Incríveis Para Trabalhar (LIPT). Na categoria agronegócio, foi uma das ganhadoras do XXV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – 2023 e vencedora na categoria Alimentos e Bebidas no Prêmio Melhores do Agronegócio 2023, promovido pela Globo Rural. Dentre outras certificações, a empresa tem também: Benchmarking NPS Opinion Box, como primeiro lugar da categoria Carnes, Frios e Congelados; além de dois certificados MESC: o de melhor empresa em satisfação do cliente em seu segmento e o de uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA – FSB Comunicação
Carina Morpurgo- carina.morpurgo@fsb.
Comentários: