A Delegacia de Orientação e Proteção à Família, por meio dos policiais que a integram, tomou conhecimento do crime em apuração após o comparecimento da própria vítima na Unidade Policial.
A vítima, de 21 anos, declarou que estava em uma festa e que, no momento de ir embora, teria se perdido de suas amigas, razão pela qual se sentou no meio-fio em frente ao local e tentou realizar o contato com estas, sem, contudo, obter sucesso na comunicação.
Afirmou ainda a vítima que em dado momento um indivíduo teria se aproximado e puxado uma conversa, porém, esta não teria lhe dado atenção.
Passado algum tempo, o indivíduo teria se aproximado novamente, momento em que outro indivíduo chegou de bicicleta e, em unidade de desígnios, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, a carregaram a pé até um local próximo ao local da festa, onde a estupraram.
No momento em que os abusos foram praticados a vítima estava inconsciente e, portanto, incapaz de oferecer qualquer tipo de resistência à violência perpetrada em seu desfavor.
Com o prosseguir das investigações, três testemunhas foram ouvidas e um dos agressores foi identificado.
A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado e, após decisão judicial, foi realizado o seu cumprimento em desfavor de W.D.T, que na presente data foi detido e preso no interior de sua residência, localizada no Bairro São Francisco, nesta cidade.
Um segundo indivíduo segue sem identificação e, segundo apurado, trata-se de pessoa do sexo masculino, pele morena, cabelo curto enrolado com entradas e barba.
As investigações prosseguem no sentido de identificar o segundo agressor, razão pela qual quem tiver qualquer informação a respeito dos fatos poderá entrar em contato com esta Unidade Policial através do telefone (34) 3669-9910.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom PC
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PC
Comentários: