Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Coqueiro de 20 metros cai e atinge três casas em Araxá

Cidade

Coqueiro de 20 metros cai e atinge três casas em Araxá

Ninguém ficou ferido

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta terça dia 31 de outubro, às 13h14, o Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para atendimento de corte de árvore caída sobre residências no bairro Novo Horizonte. 

Chegando no local a guarnição deparou com um coqueiro de aproximadamente 20 m de altura da espécie macaúba. O mesmo caiu sobre 3 residências, sendo 2 geminadas, causando danos mais severos em uma destas casas onde a lavanderia foi toda danificada, estragando tanque de lavar roupas, telhado e pequenas paredes que vieram abaixo. 

Os muros entre as residências foram danificados, sendo que a segunda casa teve parte do telhado quebrado. No terreno onde o coqueiro era plantado só houve dano no muro que separa a residência onde ficava o coqueiro.

Leia Também:

A guarnição, fez a retirada do coqueiro de forma a extinguir o risco que ainda existia, derrubando-o e segmentando o tronco em partes pequenas para facilitar os moradores na limpeza após o fim da ocorrência.

Foi repassado aos moradores que será confeccionado o REDS e que os mesmos podem fazer o pedido da cópia perante a administração do Corpo de Bombeiros.
Felizmente não houveram feridos em decorrência da queda do vegetal

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários: