No dia 18 de setembro de 2024, por volta das 17:00 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer à Avenida João Moreira Salles, informando sobre um acidente de trânsito que teria vitimado uma criança de 1 ano e 6 meses do sexo feminino. No local, nenhuma das partes envolvidas se encontravam presentes, sendo os militares informados de que a vítima havia sido socorrida até a UPA.
A guarnição policial compareceu ao pronto atendimento médico, onde a vítima já estava sendo atendida na sala de emergência em estado gravíssimo, sendo preparada para ser transferida para a cidade de Uberaba. Em contato com a condutora que é tia da vítima, relatou que ela e sua irmã, ambas com 29 anos, haviam se deslocado até a escola para buscar a filha e o estacionar seu veículo Honda/Fit, sua irmã desembarcou e foi até a porta traseira, abrindo-a, momento em que, inesperadamente, a criança, que estava encostada na porta, caiu para fora do veículo. A condutora alegou que, ao ver a queda da criança, se assustou, causando o acidente.
Diante do ocorrido, as tias rapidamente socorreram a vítima que foi atingida pela roda do veículo, até o pronto atendimento médico. Durante o atendimento médico de emergência, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, sendo o corpo liberado para o IML.
Comentários: