Araxá Agora

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
Duas mortes em acidente no cruzamento entre a BR-262 e MG-190

Polícia

Duas mortes em acidente no cruzamento entre a BR-262 e MG-190

O helicóptero do Corpo de Bombeiros da base de Uberaba foi acionado para prestar apoio à ocorrência

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início desta tarde, desta segunda, dia 27 de janeiro, um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na BR-262, próximo ao cruzamento com a MG-190. Segundo relatos dos envolvidos, um dos veículos estava realizando uma manobra para atravessar a BR-262 quando foi atingido na lateral por um outro que seguia em direção a Araxá. O helicóptero do Corpo de Bombeiros da base de Uberaba foi acionado para prestar apoio à ocorrência.

No segundo carro, estavam dois ocupantes, sendo a passageira, de 30 anos e gestante, atendida pelas equipes de socorro. Estava consciente, orientada e verbalizando, apresentando apenas ferimentos abrasivos causados pelo cinto de segurança, e foi transportada para o Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba, pela ambulância da concessionária que administra a BR-262. O condutor não sofreu ferimentos.

No primeiro havia quatro ocupantes. As pessoas nos bancos dianteiros não se feriram, mas as vítimas no banco traseiro, onde o impacto ocorreu, necessitaram de intervenção imediata das equipes de resgate.

Leia Também:

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, constataram que a passageira de 67 anos, estava em parada cardiorrespiratória. Os procedimentos de reanimação foram iniciados imediatamente, com o apoio de um desfibrilador externo automático. A vítima foi prontamente transportada para a Santa Casa de Sacramento, onde seu óbito foi confirmado.

A segunda passageira do Honda Fit de 72 anos, apresentava sinais de trauma cranioencefálico e baixa saturação. Ela também foi transportada para o Hospital de Clínicas da UFTM pela ambulância da concessionária, acompanhada pelo médico da equipe de suporte aéreo. Posteriormente seu óbito foi confirmado pelo médico.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários: