Araxá Agora

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Em recuperação de grave acidente, goleiro do Dínamo visita CT 

Esportes

Em recuperação de grave acidente, goleiro do Dínamo visita CT 

Victor Lucas recebeu o carinho de companheiros

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Atletas, comissão técnica e colaboradores da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube receberam uma visita especial nesta quarta-feira (30). O goleiro Victor Lucas voltou aos gramados do Centro de Treinamento Octaviano Paraíso (Paraisão) para visitar os amigos de clube. O atleta sofreu um grave acidente de trânsito em abril, e tem realizado atividades de recuperação e reabilitação.

Durante a visita, o jogador esbanjou bom humor e foi muito bem recebido por todo o elenco, que aproveitou a oportunidade para comemorar seu aniversário de 17 anos. O carinho e apoio dos amigos e colegas de clube têm sido fatores determinantes para a rápida recuperação do atleta.

"O Dínamo teve uma influência muito grande nesse processo, se não fosse a prática esportiva que eu realizava antes do acidente, a recuperação seria mais lenta. A sensação de voltar ao CT é de muita felicidade. Tive a oportunidade de rever pessoas que são importantes na minha trajetória aqui no Dínamo, e em nome deles eu quero agradecer a força que me muitas pessoas me deram", declarou Victor Lucas.

 
FONTE/CRÉDITOS: Ascom Dínamo
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Dínamo
Comentários: