Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Futebol, brincadeiras e diversão marcam o encerramento de 2023 para os alunos do projeto Lobinho Transformando Vidas

Esportes

Futebol, brincadeiras e diversão marcam o encerramento de 2023 para os alunos do projeto Lobinho Transformando Vidas

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os alunos do Projeto Lobinho Transformando Vidas encerraram o ano de 2023 com uma série de atividades lúdicas e divertidas. Os núcleos desenvolveram jogos e brincadeiras para celebrar o sucesso do projeto que tem transformado vidas.

 

Entre as ações desenvolvidas, as crianças participaram de amistosos, torneios internos, jogos entre pais e filhos, atividades para mães, pula-pula, vídeo game, e uma variedade de guloseimas como algodão doce, picolé e pipoca. 

Leia Também:

 

De acordo com o Glênio Ferreira Pessoa, pai do João Guilherme, às atividades desenvolvidas no projeto, são fundamentais para que toda a família consiga compartilhar momentos especiais. 

 

“Gosto muito de tudo que é oferecido pelo projeto Lobinho, e essas atividades fora dos horários das aulas são importantes, principalmente para nós que trabalhamos durante a semana. Meu filho participa do projeto há dois anos, e é nítido o desenvolvimento que ele teve, especialmente na questão de respeito e disciplina, dentro e fora das quadras. A estrutura que o Dínamo oferece é muito grande, tanto no lanche, quanto no material esportivo. Uma iniciativa que já transformou a vida do meu filho e das crianças que participam dele”, explica. 

 

A coordenadora do projeto, Ana Cristina Faria explica que as atividades promovidas no ano de 2023 foram importantes para o desenvolvimento pessoal e social das crianças atendidas 

 

"O Projeto Lobinho Transformando Vidas encerra o ano de 2024 com chave de ouro, reafirmando seu compromisso em proporcionar um progresso esportivo e social na vida dos alunos, por meio de um aprendizado de valores sólidos, que eles vão levar para toda a vida", diz.

 

O projeto Dínamo Lobinho Transformando Vidas é viabilizado via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). As aulas são realizadas semanalmente no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão); no ginásio Paulinho de Souza, no bairro Jardim Natália; na quadra da escola Agar de Affonseca e Silva, no bairro Pão de Açúcar IV no ginásio Geraldo Montovani, no bairro Padre Alaor.

 
FONTE/CRÉDITOS: Ascom Dínamo
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Dínamo
Comentários: