Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Homem é esfaqueado após ser perseguido por três

Polícia

Homem é esfaqueado após ser perseguido por três

Suspeitos ainda não foram presos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, por volta das 23h, as equipes policiais foram acionadas após um solicitante informar aos militares que um homem havia sido esfaqueado e estava pedindo socorro na Rua Antenor da Silva Soares, no Bairro Francisco Duarte. 
No local, os militares visualizaram a vítima de 36 anos caída ao solo com 02 perfurações provocadas por instrumento perfurocortante. A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu a vítima até o pronto atendimento médico. 
Em contato com testemunhas, estas relataram que 03 homens estavam perseguindo a vítima, sendo que 02 deles estavam com pedras nas mãos e o terceiro portava uma faca. Quando alcançaram a vítima, dois dos autores trocaram socos com ele, enquanto o terceiro, que estava com a faca, desferiu golpes, levando a vítima a cair ao solo. Em seguida, os agressores evadiram do local em um veículo GM Corsa. 
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima permaneceu em observação, aguardando transferência para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araxá. Diante do exposto, os militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores, porém até a confecção do REDS, eles não foram encontrados. Seguem as diligências.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM
Comentários: