Na noite desta segunda-feira, 05 de agosto de 2024, por volta das 19h50min, a unidade de resgate da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá, foi empenhada para atender uma vítima de agressão física com uso de arma branca na Rua Dominicanas, no bairro Santa Terezinha.
No local a equipe se deparou com a vítima, um homem de 39 anos, no interior de sua residência, apresentando um corte profundo no crânio apresentando lesão incompatível com a vida.
Testemunhas relataram que o agressor teria utilizado um facão para executar a agressão e tomou destino desconhecido. Militares da Polícia Militar estiveram na cena para tomar as providências cabíveis.
A guarnição policial realizou diligências e rastreamentos, sendo o autor localizado e abordado. Em conversa com o autor, ele relatou que teve um desentendimento com a vítima há dois dias e que, na ocasião, teria sofrido um golpe de gravata. Por esse motivo, posteriormente, ele apoderou-se de um facão e desferiu golpes contra a vítima. Foi dada voz de prisão ao autor, de 22 anos, sendo ele encaminhado ao delegado de plantão.
Comentários: