Araxá Agora

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024
Homem é preso após matar vizinha e capotar carro durante a fuga 

Polícia

Homem é preso após matar vizinha e capotar carro durante a fuga 

Crime ocorreu em Sacramento. Marido da vítima disse que ouviu disparos e um pneu se arrastando, encontrando sua esposa já no chão

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 14 de agosto de 2024, por volta das 20 horas, as equipes policiais receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo em um veículo GM/Monza teria efetuado disparos de arma de fogo na Rua Caramuru Paraguaçu, no Bairro Cervato II, em Sacramento. 

No local, a guarnição policial visualizou a vítima de 45 anos caída ao solo. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, e a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, porém, não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. Diante do exposto, a guarnição policial em diligências, realizou contato com o marido da vítima, o qual relatou que ouviu disparos e um pneu se arrastando, encontrando sua esposa já no chão. 

Populares informaram que o autor dos disparos estava em um Monza, de propriedade de seu vizinho. A guarnição policial confirmou que o autor é vizinho da vítima e que ele havia fugido. Em contato com o sobrinho do autor, ele testemunhou que viu o tio realizar os disparos e fugir do local. 

Leia Também:

Durante a busca, os militares encontraram o Monza capotado em um córrego, mas sem ocupantes. No local em que o veículo foi encontrado, foi apreendida uma arma de fogo calibre .32, com 04 munições deflagradas e 02 munições intactas. Foi acionada a perícia técnica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. 

As equipes policiais, em diligências e rastreamentos, localizaram e abordaram o autor. Em conversa, ele relatou que cometeu o homicídio porque estava sendo perseguido pela vítima e pelo seu marido. Foi dada voz de prisão ao autor de 46 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMMG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto ilustrativa / Reprodução
Comentários: