Neste sábado (7), por volta de 5h, a Polícia Militar foi acionada na UPA. Os profissionais da unidade relataram que havia dado entrada uma mulher vítima de agressão física, com queimaduras na parte superior do corpo (barriga, peito, braços, pescoço e costas) e com um corte na perna.
A vítima estava inconsciente quando chegou à unidade e, ao recobrar a consciência, disse às enfermeiras que foi agredida pelo namorado, de 26 anos. Testemunhas relataram que todos estavam bebendo juntos em uma residência no bairro Vila Rica e, por volta 2h, a cerveja acabou e a vítima queria ir embora. As testemunhas foram dormir e acordaram com a vítima gritando, com um corte na perna e a parte superior do corpo queimada. Elas disseram ainda que o namorado teria usado gasolina para atear fogo na vítima.
Ele teria entrado no carro que levou a jovem até a UPA, mas quando uma pessoa falou que iria chamar a polícia, o mesmo pulou do veículo e saiu correndo. A vítima, que tem 17 anos, foi atendida na sala vermelha e, como o seu estado de saúde era grave, ficou internada aguardando transferência para outro hospital.
Foram feitos levantamentos para localizar o autor, porém ele ainda não foi não foi localizado.
Comentários: