Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Incêndio destrói parte de caminhão carregado de batatas

Polícia

Incêndio destrói parte de caminhão carregado de batatas

Ocorrência foi registrada neste domingo (10)

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde deste domingo (10) o Corpo de Bombeiros foi acionado via centro de comunicações (193) para atender um incêndio em um caminhão na MGC-452, próximo ao km 265. 
De acordo com o solicitante, seu caminhão trator (cavalo), apresentou problemas mecânicos, consequentemente iniciou um incêndio no motor e rapidamente as chamas se espalharam por toda cabine. A carreta estava carregada com 35 toneladas de batatas a granel.
Chegando ao local, a cabine do caminhão trator já encontrava-se completamente destruída pelas chamas e irradiando para a carreta. Desta forma, utilizando técnicas de combate a incêndio, foi realizado um ataque direto às chamas, controlando o incêndio e evitando maiores danos a carreta carregada de batatas, que devido a radiação do calor, sua parte frontal ficou um pouco danificada.
Após o controle das chamas, foi feito o rescaldo e a limpeza de alguns destroços que se encontravam na via. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. No total foram utilizados 2 mil litros de água.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários: