Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Início do Cadastro Escolar 2024 para o Ensino Infantil foi alterado para o dia 13 de novembro

Educação

Início do Cadastro Escolar 2024 para o Ensino Infantil foi alterado para o dia 13 de novembro

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria Municipal de Educação informa que o Cadastro Escolar para o Ensino Infantil 2024 foi alterado para o período de 13 a 24 de novembro, em função de redefinição de planejamento operacional. O cadastramento abrange crianças a partir de 4 meses até 5 anos de idade.

Para realizar o cadastro, os pais ou responsáveis deverão acessar um link que será disponibilizado no dia 13 de novembro pelo Município e será divulgado nas mídias oficiais da Prefeitura de Araxá.

As Unidades Escolares também serão pontos de cadastro. Este público deve procurar a instituição mais próxima de sua residência para o preenchimento da documentação necessária.

O cadastro pode ser realizado para até três unidades de ensino, desde que localizadas na mesma região de residência da criança.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o cadastro não é garantia da vaga e não tem validade como matrícula, mas, sim, como um levantamento da Educação Infantil para que o Município possa ter um parâmetro da atual demanda da cidade.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PMA
Comentários: