Araxá Agora

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024
Investigação interestadual sobre clonagem de carro termina com duas prisões

Polícia

Investigação interestadual sobre clonagem de carro termina com duas prisões

Um dos suspeitos estava com o veículo que deu origem à investigação em Araxá

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 13 de novembro do corrente ano, a Delegacia de Trânsito da 2ª. DRPC/Araxá, foi comunicada pela Polícia Civil do estado da Bahia, que um veículo VW/Voyage estaria circulando na cidade de Araxá com placas clonadas. 

Dessa forma, investigadores da delegacia de trânsito iniciaram diligências e levantamentos objetivando a localização do citado veículo, quando na data de ontem, 26/11/2024, o mesmo foi localizado e apreendido.
 
Após vistoria, constatou-se que o veículo apresentava todos os sinais identificadores adulterados, tendo o proprietário do veículo preso em flagrante delito por receptação. Em entrevista com o autuado, o mesmo informou que havia adquirido o veículo na cidade de Uberlândia, passando os dados e endereço onde o vendedor fazia a entrega  dos veículos.

De posse de tais informações, os investigadores da DP de Trânsito de Araxá as repassaram para os investigadores da equipe da DP Especializada de Furtos de Veículos de Uberlândia, que nesta data, prenderam em flagrante um outro homem por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso, bem como a apreensão de um veículo GM Onix, também adulterado.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PC
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PC
Comentários: