A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos) em operação nesta segunda (1), cumpriu mandado de prisão preventiva em face de um homem de 41 anos, em virtude da prática de três crimes de furto de câmeras de vigilância retiradas de imóveis residenciais no bairro Armando Santos e proximidades.
As imagens do autor durante os crimes chegaram a serem divulgadas pela impressa local, gerando certa repercussão social. Após diligências efetuadas pelos investigadores de polícia civil o autor foi identificado, sendo este possuidor de uma extensa folha de antecedentes criminais.
Assim, o delegado responsável representou por sua prisão preventiva, sendo o pedido encampado pelo Ministério Público e Poder Judiciário. Na data de hoje, durante operação, o investigado foi localizado, preso e será encaminhado ao presídio local.
O investigado confessou a prática dos crimes. Destarte, o inquérito será relatado e remetido para apreciação das autoridades pertinentes.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom PCMG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PCMG
Comentários: