Araxá Agora

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Jane Porfírio é Campeã Mineira no Tiro Esportivo

Esportes

Jane Porfírio é Campeã Mineira no Tiro Esportivo

Atleta participou neste fim de semana do Campeonato Mineiro de CPR e também conquistou o troféu de segundo lugar geral

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A atleta Jane Porfírio se consagrou Campeã Mineira de Tiro Esportivo na disciplina Pistola de Ar 10m Damas, no último fim de semana. Ela participou, nas dependências do CMC – Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia (MG), da última etapa do Campeonato Mineiro de CPR (Carabina, Pistola e Rifle) 2023, evento organizado pela Federação Mineira De Tiro Esportivo (FMGTE). “Esta foi minha primeira grande conquista no esporte e estou muito feliz. Mesmo com todas as dificuldades e com pouco tempo no tiro esportivo, sinto que estou conseguindo evoluir e os resultados começam a aparecer e me motivam a treinar ainda mais”, ressalta Jane Porfírio.

Além da medalha de ouro na categoria feminina, Jane Porfírio trouxe para Araxá o troféu de segundo lugar geral (entre todos os atiradores de Minas) também na Pistola de Ar 10m. Na somatória das etapas, ela conquistou 2109,5 pontos; 133,5 pontos a menos que o primeiro colocado, Gustavo Rocha Hatum.

Segundo o técnico de Jane, Ricardo Miguel dos Santos, a conquista é motivadora. “Seguimos treinando e temos ainda um calendário a seguir nos próximos meses, o que vai ser importante para mensurarmos essa evolução”, comenta Ricardo.

Leia Também:

Com o encerramento do Campeonato Mineiro, Jane se prepara para a próxima fase do Campeonato Sul-Brasileiro, em Curitiba, e para a Final do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Jane Porfírio
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Jane Porfírio
Comentários: