Araxá Agora

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Lançado oficialmente o Cartão Sinplalto/New Life Saúde, para os servidores de Araxá

Cidade

Lançado oficialmente o Cartão Sinplalto/New Life Saúde, para os servidores de Araxá

Adesão ao novo modelo de serviço de saúde não vai custar mais nada aos servidores

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi lançado oficialmente, em reunião realizada no Salão Ivan Costa, da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), na sexta-feira (07) o Cartão Sinplalto/New Life Saúde-Dom Bosco, uma parceria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Câmaras e Autarquias do Planalto de Araxá, o Hospital Regional Bom Bosco e o Cartão New Life. É um novo modelo de serviço de saúde que chega, sem custar nada mais ao servidor do que os R$ 34,93 já pagos mensalmente. Todos os servidores filiados ao Sinplalto/Cosprema poderão usufruir. Além de Araxá, o servidor pode utilizar serviços com seu cartão em cidades de Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo.

 

É um serviço lançado, ampliando o Sistema Integrado de Assistência à Saúde do Servidor (SIASS). Presentes na reunião diretores do Sinplalto, a Diretora Presidente do Hospital Dom Bosco, Letícia Valle, o Diretor do Cartão New Life Lucas Carlos, a Secretária de Saúde, Lorena Pinho, representando a administração municipal, o Vereador Valter José da Silva (Valtinho da Farmácia) representando a Câmara Municipal de Araxá, o Vereador Evaldo Juvenal da Silva (Evaldo do Ferrocarril), que é membro da diretoria do Sinplalto, e imprensa. A reunião seguiu todas as regras de distanciamento e foi transmitida pelas Redes Sociais do sindicato.

Leia Também:

 

O servidor associado agora pode se consultar nos finais de semana e feriados no Hospital Dom Bosco, entre outras facilidades do Cartão. Ainda há um leque de profissionais de saúde que atendem em diferentes clínicas e consultórios da cidade, além de laboratórios e descontos em uma grande rede de empresas parceiras. O sistema também tem Seguro Funeral. Todos os benefícios, pagamentos e outros serviços podem ser diretamente descontados em folha, facilitando o acesso do servidor.

 

O Cartão ainda oferece procedimentos, internações e tratamentos. Lucas apresentou durante a reunião algumas vantagens exclusivas foram criadas nessa parceria para atender, com os melhores serviços em saúde, aos filiados do Sinplalto. Entre esses benefícios: Clínico Geral com atendimento gratuito no Hospital Dom Bosco, Psicanalista com consulta de avaliação gratuita, parcelamento com desconto em folha em até 3x no Hospital Dom Bosco, parcelamento em até 18x no cartão de crédito, Programa Parto Programado, odontologia com aparelho, pasta odontológica e clareamento bonificado e um Clube de vantagens. “Outro diferencial do nosso convênio é o seguro de vida. Quem faz essa parceria com a gente é a Allianz, que é especializada nisso e nos dá a segurança e qualidade do atendimento prestado aos nossos clientes”, explicou.

 

“Eu posso garantir ao servidor público que vamos fazer do Sinplalto, com certeza, a entidade do servidor, sem outros objetivos. É uma parceria para o servidor e seus dependentes. Tenho muita fé que nesse ano, outras coisas boas vão chegar até o nosso servidor. O Prefeito e sua equipe têm tratado com muito respeito por esta entidade e eu preciso, de público, agradecer isso”, finaliza Hely Aires. Quem tiver interesse, pode procurar o Sinplalto para outras informações, na Rua Ângela Marques Torres, 92, Centro.

 

Assessoria de Comunicação Sinplalto

Comentários: