A Mosaic Fertilizantes confirmou na manhã desta terça-feira (19) a morte de um trabalhador na unidade de Tapira. O profissional era prestador de serviço.
Em nota a empresa informou que “prestou socorro ao profissional, mas infelizmente ele não sobreviveu. As causas estão sendo investigadas”.
Leia a nota na íntegra:
A Mosaic Fertilizantes lamenta o falecimento de um prestador de serviço da unidade de Tapira (MG) na tarde desta segunda-feira (18/03). A companhia informa que prestou socorro ao profissional, mas infelizmente ele não sobreviveu. As causas estão sendo investigadas. A empresa se solidariza com os familiares, e está acompanhando e apoiando a empresa contratada na prestação de todo apoio necessário à família.
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução Mosaic
Comentários: