Araxá Agora

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Motorista fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhões

Polícia

Motorista fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhões

Ele ficou preso às ferragens

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 16 de Junho de 2021, aproximadamente às 15:00 h, a equipe PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um cavalo-trator Volvo FH 440 cor prata e um Iveco/Tector cor branca. Conforme levantamento preliminar do local do acidente, constatou-se que o condutor do Volvo, que transitava sentido Belo Horizonte-Araxá, perdeu o controle direcional do cavalo-trator, que invadiu a faixa a faixa contrária de circulação e colidiu frontalmente com o caminhão Iveco /Tector, que transitava no sentido contrário. Em razão do impacto, o caminhão IVECO saiu do leito carroçável e tombou. 


O condutor do cavalo-trator Volvo, um homem de 39 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário apoio da concessionária Triunfo/Concebra para efetuar a sua retirada e encaminhamento, com lesões graves, à unidade hospitalar de Uberaba. 

O condutor do caminhão Iveco, um homem de 32 anos, foi avaliado pela equipe médica e considerado ileso. 
Registra-se que um dos veículos estava carregado com carga viva (porcos) e os animais que sobreviveram foram transportados para outro caminhão.

Leia Também:

Foi necessário efetuar o controle do trânsito no local até a retirada do caminhão que ocupava uma das faixas e, em virtude disso, o trânsito ficou lento nas imediações, do horário do acidente até às 21:00 h.

FONTE/CRÉDITOS: PRF
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): PRF
Comentários: