Araxá Agora

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Ônibus com passageiros pega fogo na BR-262

Polícia

Ônibus com passageiros pega fogo na BR-262

Segundo o motorista um pneu estourado causou o incêndio

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na  madrugada desta segunda-feira (12) , por volta das 01h54min, a equipe de Socorro da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá, foi empenhada para atendimento de incêndio em ônibus, na BR-262, km 670, zona rural.

 

O motorista do ônibus, de 42 anos, relatou que o veículo estourou um pneu. O mesmo parou o veículo para verificação, quando identificou o incêndio. O motorista  tentou combater as chamas com um extintor de incêndio, mas não conseguiu debelar as chamas. Os passageiros do ônibus foram evacuados. Não houve feridos.

Leia Também:

A guarnição dos bombeiros ao chegar no local se deparou com o veículo tomado pelas chamas, montou uma linha de ataque e debelou o incêndio.  O veículo foi totalmente destruído pelas chamas, assim como as bagagens dos passageiros.
Foram gastos aproximadamente 9.000 litros de água para o combate e rescaldo do incêndio, tendo uma duração de combate de aproximadamente uma hora.

A PRF compareceu no local da ocorrência realizando os seus atos de ofício. A concessionária Triunfo esteve no local dando apoio para a GU BM.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros / PRF
Comentários: