Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
PM prende dois por estelionato após golpe em idosa

Polícia

PM prende dois por estelionato após golpe em idosa

Ele estavam vendendo massageador elétrico

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 15h, compareceu na base de Segurança Comunitária, uma senhora de 74 anos, que relatou que ela reside na Avenida Prefeito Aracely de Paula, no Bairro Vila Silvéria, e que 02 indivíduos compareceram na porta de sua residência oferecendo um massageador elétrico de uma certa quantia em dinheiro. A vítima relatou que efetuou a compra, e que o pagamento foi efetuado por uma máquina de cartão e que, em seguida, os indivíduos evadiram do local. 

Após o fato, a vítima conferiu o extrato bancário e constatou que foi debitado de sua conta outra certa quantia em dinheiro, valor este diferente do que foi combinado. Diante do exposto, a vítima entrou em contato com o número telefônico da empresa, porém não foi atendida, e relatou que os vendedores estavam trajando roupas em cores distintas. A guarnição policial iniciou o rastreamento o intuito de localizar os suspeitos, sendo os indivíduos localizados na Rua Campos Altos no Bairro São Cristóvão, de posse de uma pasta contendo, panfletos de uma empresa, 01 máquina de cartão e 01 cinta de termoterapia e vibroterapia, com 01 fonte de alimentação. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos suspeitos de 37 e 34 anos, sendo eles encaminhados ao Delegado de plantão.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PM
Comentários: