A Polícia Civil em Araxá conseguiu identificar a condutora de um carro que na sexta (15) atropelou um homem de 57 anos e evadiu do local sem prestar socorro.
Através de investigação feita pela 2 DRPC ARAXÁ- Delegacia de Trânsito, esta foi qualificada. Trata-se de uma mulher de 25 anos. Foi emitido ainda um mandado de busca e apreensão, sendo autorizado pelo M.M Juiz da 1 Vara Criminal da Comarca de Araxá, sendo cumprido na data de 18/11/2024 e o veículo apreendido.
Entenda o caso
No dia 15 de novembro de 2024, por volta das 23 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer à Rua Doutor Edmar Cunha, no Bairro Silvéria. No local, foi encontrada a vítima, um homem de 57 anos, debruçada no solo e apresentando sangramento na cabeça. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto atendimento médico.
Durante levantamentos e diligências, a equipe policial obteve informações de que um veículo havia atropelado a vítima e fugido do local sem prestar socorro. Analisando imagens de câmeras de segurança de residências e comércios próximos, foi identificado um veículo VW/Fox prata, com suporte de bagagem no teto, como responsável pelo atropelamento. O condutor evadiu-se em direção à Avenida Imbiara, mas não foi possível identificar a placa do veículo.
Posteriormente a vítima foi encaminhada para cidade de Uberaba/MG em estado gravíssimo, com traumatismo craniano encefálico. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.
Comentários: