Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Polícia Civil prende investigado por homicídio em Araxá; ele teria agido por vingança

Polícia

Polícia Civil prende investigado por homicídio em Araxá; ele teria agido por vingança

Homem de 21 anos permaneceu em silêncio

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último domingo (21), por volta das 21h, a equipe de policiais civis compareceu na Av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, diante da ocorrência do homicídio de um homem de 27 anos. O cadáver foi localizado no interior de um estabelecimento comercial e apresentava três lesões provocadas por projéteis de arma de fogo. Os exames periciais identificaram, também, diversas marcas de disparos de arma de fogo nas paredes do comércio, indicando que o autor efetuou inúmeros tiros com o objetivo de ceifar a vida da vítima. 

Testemunhas revelaram que um indivíduo utilizando capacete de motociclista perseguiu a vítima pela rua efetuando disparos de arma de fogo e esta ingressou no estabelecimento para se proteger. Ainda assim, o autor a localizou e consumou o delito. Além disso, há informações no sentido de que o autor do crime, depois de esgotadas as suas munições, recarregou o revólver na frente do estabelecimento comercial e retornou para o interior visando finalizar a execução do crime. 

Segundo a Polícia Civil, o trabalho investigativo resultou na identificação do autor do crime, sendo este a um homem de 21 anos que teria agido por vingança, considerando que a vítima e ele teriam brigado em data anterior, supostamente, por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.

Leia Também:

Foi expedido mandado de prisão preventiva para o mesmo no dia 23/01, e, nesta quarta-feira (24), houve o devido cumprimento da ordem judicial. O autor permaneceu em silêncio.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PC
Comentários: