Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Polícia Civil recupera celulares roubados de loja de shopping de Araxá

Polícia

Polícia Civil recupera celulares roubados de loja de shopping de Araxá

Aparelhos valem mais de R$12mil e estavam no Distrito Federal

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos), recuperou três aparelhos celulares “Iphone”(modelos 11, 12 e 14) adquiridos por receptadores no Distrito Federal e provenientes de furto praticado em Araxá em abril de 2023.

Os celulares foram subtraídos por dois indivíduos de uma loja em um shopping da cidade mediante rompimento de obstáculos. Após diligências, os Investigadores de Polícia levantaram a informação de que os aparelhos foram receptados por pessoas residentes no Distrito Federal.

O Delegado de Polícia responsável representou pela concessão de sete mandados de busca e apreensão, que foram deferidos judicialmente após parecer favorável do Ministério Público.
Deflagrada a “Operação DF”, como resultado do cumprimento dos mandados de busca, foram recuperados até o momento três aparelhos celulares avaliados pericialmente em um total de R$ 12.950,00 (doze mil novecentos e cinquenta reais). Os aparelhos serão restituídos à vítima.

Leia Também:

Diligências continuam no sentido de recuperar mais aparelhos e identificar os autores do furto que provavelmente são integrantes de uma associação criminosa especializada em furtos em shoppings.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PC MG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PC MG
Comentários: